Notícias de Maricá

Maricá: Telão em Itaipuaçu e na Barra terá jogos do Brasil na Copa do Mundo

Maricá está em clima da Copa do Mundo e, além de ter expediente no funcionalismo público reduzido nos dias de jogos da seleção brasileira, terá dois espaços com telões de LED. Os locais funcionarão sempre duas horas antes do início de cada jogo e terão decoração especial, estrutura com telões de LED para a transmissão dos jogos, DJs, atrações musicais, além de praça de alimentação.

Ambos os espaços funcionarão em todas as partidas do Brasil, que na primeira fase entra em campo nos dias 24/11 e 28/11 e no dia 02/12. Conforme o desempenho da seleção brasileira durante o torneio, outras datas serão definidas para a festa rumo ao Hexacampeonato.

Na Barra de Maricá, o espaço será no estacionamento da Rua 4, em Zacarias, local escolhido para receber a torcida nos dias dos jogos do Brasil. Já em Itaipuaçu, a festa do futebol será na Lona Cultural, localizada na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um) com a Rua Antônio Marques Mathias (antiga Rua 36).

“É uma forma de resgatar as cores do nosso país e colocar na pluralidade os valores da dignidade na democracia brasileira. O futebol é um esporte de massa, um instrumento de dimensão social e junto com a música vai levar a alegria à Torcida de Maricá”, afirmou o secretário de Cultura, Sady Bianchin.

Confira a programação

Quinta-feira (24/11) – 14h às 22h

Itaipuaçu
Grupo Encontro
Léo Brunno Barros
DJ Alex Pim

Barra de Maricá
Grupo Oh Sorte
Luiz Barreto
DJ Jenesys

Segunda-feira (28/11) – 11h às 19h

Itaipuaçu
Jô Borges
Rosi Braga
DJ Rodrigo Systema

Barra de Maricá
Pagodamas
Banda Rock Road
DJ Johan


Sexta-feira (02/12) – 14h às 22h

Itaipuaçu
Amigos do Quintal
Marco Nascimento
Dj Fábio Gomes

Barra de Maricá
Negros e Vozes
DJ Márcio Albuquerque

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo