Notícias de Maricá

Maricá: Torcedores comemoram vitória da seleção brasileira com público tímido

O público esperado nos dois pontos do evento montado pela Prefeitura de Maricá para receber os torcedores durante o jogo de Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo do Catar não atingiu as expectativas.

Os presentes assistiram ao jogo, que terminou com a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0, em telões montados ao lado de um palco que teve apresentações. Segundo a Prefeitura de Maricá, cerca de 3 mil pessoas acompanharam os jogos, somando a estrutura montada na Barra de Maricá e a de Itaipuaçu.

A iniciativa da Secretaria de Cultura continua na próxima segunda-feira (28/11), a partir das 11h, duas horas antes da partida da Seleção Brasileira contra a Suíça; e também na sexta-feira (02/12), a partir das 14h, antes da partida contra Camarões. Outras datas serão definidas de acordo com o desempenho da equipe rumo ao hexa.

Na Barra de Maricá o palco montado fica no estacionamento entre as ruas 4 e 5. Em Itaipuaçu o palco fica na Lona Cultural localizada na Avenida Zumbi dos Palmares (Antiga Avenida Um). Um questionamento é o motivo de ter feito no estacionamento da Barra de Maricá e não na Lona Cultural da Rua 13, evitando assim gastos com a tenda do evento (já paga via aluguel na Lona Cultural, sem uso nos dias dos jogos).

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo