Notícias de MaricáTempo

Maricá tem previsão de pancadas de chuva isoladas na tarde desta segunda-feira (05)

As condições do tempo seguem sendo influenciadas pela circulação dos ventos nos níveis médios somados ao calor e a alta umidade

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, informa que o padrão de circulação dos ventos nos níveis médio e alto da atmosfera, somados ao calor e a alta umidade, seguem influenciando as condições de tempo no município de Maricá. Há possibilidade de pancadas de chuva isoladas na tarde desta segunda-feira (05/12).

O céu terá nebulosidade variável, parcialmente nublado, passando a nublado no final do período. Os ventos têm intensidade fraca a moderada. A temperatura mínima prevista é de 21°C e a máxima de 30°C.

Na terça-feira (06/12), o céu ficará parcialmente nublado a nublado com possibilidade de pancadas de chuva isoladas ao longo do período. Os ventos terão intensidade fraca a moderada e a temperatura varia entre 20ºC e 27ºC.

As equipes da Defesa Civil permanecem de prontidão 24 horas no centro operacional e podem ser acionadas pelos telefones 199, 2637-1999 ou pelo WhatsApp (21) 97000-5782.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo