Natal Iluminado 2022Notícias de MaricáVídeos

Maricá: Confira a programação para o Natal Iluminado, que acontece até o dia 8 de janeiro

O tradicional evento natalino em Maricá, o Natal Iluminado acontecerá até o dia 8 de janeiro na Orla de Araçatiba com o acendimento da árvore flutuante de 37 metros além do espetáculo das águas dançantes, novidade desta edição.

Mas o evento na praça Orlando de Barros Pimentel, com o teatro a partir das 19h nas sextas, sábados e domingos e a casinha do Papai Noel de quinta-feira a domingo acontecerá somente até o dia 25 de dezembro.

O espetáculo das águas dançantes, que inclui não somente as águas mas um show que mistura fogo, som, luz e fogos de artifícios, além da reprodução de um filme natalino contando uma inspiradora história, acontecerá sempre às 21h de quinta-feira a sábado, até o dia 8 de janeiro, excetos nos dias 24 e 31 de dezembro, dias em que somente a iluminação estará funcionando.

Vale destacar que o espetáculo das ‘águas dançantes’ dura em torno de 15 minutos e inicia pontualmente às 21h, então, se programe para evitar o trânsito que costuma ser mais intenso nos dias do evento e chegue cedo para garantir o seu lugar.

Na Praça Orlando de Barros Pimentel haverá shows neste fim de semana, com apresentações às 20h. Nesta sexta-feira (09) se apresenta Thiago Dantas. No sábado (10) o cantor Maurinho e no domingo (11) o Trio Espírito Santo com o melhor do forró.

Aguas Dancantes Espetaculo Marica Natal Iluminado 2022 foto maricainfo 4
Espetáculo das águas dançantes uno fogos de artifício, fogo, luzes e som, além das águas. Apresentação é única em águas salgadas no Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo