Notícias de Maricá

MDD.DOC, documentário da página de humor Maricá da Depressão fecha 2022 com mais de 200 mil visualizações

O MDD.DOC, documentário que conta histórias de maricaenses idealizado pela página de humor da cidade Maricá da Depressão fechou 2022 com saldo positivo. O projeto foi lançado esse ano chegou em dezembro com vinte episódios no ar.

O documentário que tem como objetivo contar histórias de maricaenses, foi visto mais de 200 mil vezes pela população e garante que em 2023 continuará em uma nova temporada, nas redes sociais da página Maricá da Depressão.

O administrador da página, que é publicitário há mais de 10 anos, conta que se surpreendeu com o resultado e a aceitação:

“O MDD é uma página de humor, que faz conteúdo humorístico envolvendo a cidade nas redes sociais. O MDD.DOC foi muito bem aceito pelo público logo de cara quando estreiamos com o Mc Zero contando a sua história de vida. Outros personagens bastante conhecidos nas ruas da cidade também ganharam protagonismo e puderam ser enxergados de uma forma diferente, como foi o caso do Jocy, um senhor que está sempre dançando nas noites maricaenses. O resultado é positivo e bastante animador para os próximos anos.”, disse.

Para 2023, alguns episódios já foram gravados. Segundo o administrador da página, nos primeiros meses do ano deve ser divulgado o episódio com o prefeito Fabiano Horta, que também topou participar do projeto.

Os episódiso do documentário MDD.DOC podem ser assistidos tanto no Facebook do Maricá da Depressão (facebook.com/maricadadepressao), como no Instagram através do link: (https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3ODg4OTMyNzcyNjUyMzU1?story_media_id=2862661765281958438&igshid=Zjc2ZTc4Nzk=)

O MDD.DOC conta com o apoio do Portal de Notícias Maricá Info, Prefeitura de Maricá e da revista Maricá Já.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo