Notícias de Maricá

‘Maricá Info’ lança aplicativo de notícias atualizado diariamente

App é gratuito e está disponível atualmente para celulares com Android

O portal de notícias ‘Maricá Info‘ lançou há pouco mais de uma semana uma nova edição do aplicativo de notícias para celulares com Android. Criado em 2014, o app estava sem receber atualizações e foi completamente remodelado para 2023, além de em breve ganhar uma versão para iPhones.

Disponível gratuitamente na loja de aplicativos (veja clicando aqui), o aplicativo ‘Maricá Info’ disponibiliza as principais notícias e ainda terá diversas categorias em destaques atualizadas com frequência para o leitor não perder nenhuma novidade. Um dos destaques é a categoria de Concursos, onde estarão listadas todas as publicações referentes aos concursos realizados pela Prefeitura de Maricá e órgãos ligados a ela, como Sanemar, ICTIM, Somar, Codemar, entre outros.

Haverá também, durante o verão, uma categoria com notícias relacionadas como inscrições para o Botinho do Corpo de Bombeiros, trilhas pela cidade, além do projeto ‘Descubra Maricá’ onde vamos mostrar vários pontos da cidade que muitos moradores ainda não conhecem.

Para quem tem empresa ou uma marca, também disponibilizaremos espaços para publicidade em nosso aplicativo. Caso tenha interesse basta entrar em contato conosco pelo Whatsapp no número (21) 96734-5289.

Link para download do app: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu891457.gpu65fe20f4d136d773bdfcbea938691cdb

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo