Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereadores governistas pedem cassação do vereador Ricardinho Netuno

Os vereadores Hadesh, do PT, e Igor Corrêa, do PCdoB, protocolaram nessa segunda-feira (09/01) o pedido de cassação do vereador Ricardinho Netuno (Republicanos).

Segundo Hadesh, que publicou fotos protocolando o pedido em suas redes sociais, o pedido se dá devido Ricardinho Netuno ter publicado “apoiando e incentivando atos golpistas/terroristas contra o Estado Democrático de Direito.”

Ricardinho Netuno, vereador da oposição ao governo, publicou no último domingo (08/01) um tweet com os dizeres: “O povo brasileiro, em resposta ao duro golpe sofrido contra a democracia brasileira, acabou de ocupar o Congresso Nacional! VAMOS PRA CIMA! Se o povo não puder garantir sua liberdade, ninguém mais poderá! “Ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil!” Escreveu o parlamentar.

“O vereador[Hadesh], ele não tem o que falar, ele não faz nada! A única coisa que ele faz é falar de mim e do Bolsonaro, agora não tem o que falar do Bolsonaro só tem o que falar de mim, então ele fica inventando qualquer coisa para ele aparecer para o público dele.” Comentou o vereador Ricardinho ao ‘Maricá Info’.

Hadesh é vereador do PT em seu primeiro mandato. No final de 2022, viajou à Cuba e faltou algumas sessões da Câmara de Vereadores, dando como justificativa motivos políticos.

Segundo o vereador Ricardinho, o vereador Hadesh só quer fazer teatro. “Ele quer fazer teatro pra chamar atenção e dizer que ele existe, senão ele fica invisível. É o teatrinho que ele faz.” Complementou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo