EsportesNotícias de Maricá

“Maricá Cidade Olímpica”: Projeto seleciona atletas de vôlei de praia neste sábado (14)

A Secretaria de Esporte e Lazer, realiza neste sábado (14/01), das 9h às 14h, a primeira seletiva de vôlei de praia do projeto Maricá Cidade Olímpica, na Rua 01, na Praia da Barra de Maricá. A iniciativa tem o objetivo de descobrir, formar e desenvolver novos atletas na modalidade que já levou o Brasil ao lugar mais alto do pódio em três Olimpíadas. Nesta semana também acontecem seletivas para as modalidades tiro com arco, bocha, vôlei sentado e de quadra.

Poderão participar pessoas inscritas previamente no projeto, sem pendência de entrega dos documentos e de exames médicos solicitados. É recomendado que as participantes compareçam com roupas adequadas para prática esportiva e tênis com meia. Também é obrigatória a apresentação do documento de identidade (RG). O menor de idade deverá estar acompanhado de um responsável legal. Os candidatos deverão comparecer 20 minutos antes do horário da seletiva.

Sobre o projeto

O projeto “Maricá Cidade Olímpica” tem o objetivo de selecionar jovens, a partir de 14 anos, que querem ser atletas no município em dez modalidades olímpicas (vôlei de praia e de quadra, basquete 3×3, handebol, remo e o tiro com arco) e paralímpicas (tiro com arco, remo, bocha e vôlei sentado).

Inscrições

As inscrições para o projeto podem ser realizadas na Rua Eraldo da Costa Marins, no Parque Eldorado (em frente à Escola Municipal Carlos Magno), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados maiores de 18 anos devem levar cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. Já os menores de idade somente poderão realizar a inscrição acompanhados do responsável legal, que deverá levar a cópia do documento de identidade que será anexado à inscrição do atleta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo