Notícias de Maricá

Moradores de Maricá passam sufoco com problema no fornecimento de energia elétrica

Para muitos moradores, a madrugada foi de calor.

Em pleno verão e calor de mais de 30ºC, moradores de diversos bairros de Maricá passaram sufoco durante o final da noite do sábado (14) e madrugada do domingo (15) com problemas no abastecimento de energia elétrica.

De responsabilidade da concessionária Enel, a energia elétrica oscilava e ficou por horas dando picos, podendo causar queima de aparelhos eletrônicos. O problema foi relatado em diversos bairros, como Jardim Atlântico Central, Jardim Atlântico Leste, Manu Manuela, São José do Imbassaí, Parque Nanci,

“Estamos sem luz claro! Nunca vi faltar tanta luz como aqui, não pode ter um espirro que falta e vivem mexendo, para nada!” comentou a moradora Carmen Lúcia.

A indignação é compartilhada com todos usuários da Enel, reféns de um serviço prestado de maneira precária em um município com maior crescimento populacional do Estado do Rio de Janeiro. A infraestrutura precária para receber maior demanda de uso faz com que a rede sobrecarregue, somado a diversos outros fatores como ligações clandestinas e vegetação na rede elétrica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo