Notícias de MaricáPolítica

Vice-prefeito de Maricá deverá assumir secretaria na gestão de Eduardo Paes

O Partido dos Trabalhadores (PT) selou uma aliança com o prefeito Eduardo Paes (PSD) e integrará o governo da capital do Estado, indicando secretários na gestão do município do Rio de Janeiro.

Uma das novidades é a saída de Diego Zeidan (PT) como vice-prefeito de Maricá para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação (SMDEIS). A ida de Diego para a gestão Paes foi impulsionada também pela falta de espaço que lhe é dado no atual governo de Maricá.

Vale destacar que com a vacância do cargo de vice-prefeito, mesmo que momentaneamente pela licença para assumir o cargo na prefeitura do Rio, fará com que o atual presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, Aldair de Linda (PT) assuma a cidade em caso de ausência do prefeito Fabiano Horta. Outro detalhe é que a Câmara de Vereadores precisa aprovar a licença do vice-prefeito do cargo.

Quer ficar informado sobre os concursos de Maricá e Região, além das principais notícias da cidade? Baixe gratuitamente nosso app para celulares na loja Google Play clicando aqui ou pesquisando ‘Maricá Info’.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo