Notícias de MaricáPubliPublieditorial

Fibramar inaugura loja em Jaconé neste sábado (28/01)

Considerado o provedor de internet que mais cresce no Rio de Janeiro, a Fibramar chega em Jaconé, trazendo o que há de melhor em atendimento e infra-estrutura com planos de até 1 Giga. Entregando aos clientes internet 100% Fibra Óptica , com Wi-Fi grátis e sem franquia de dados.

A Fibramar é uma empresa consolidada, com alto padrão de qualidade, experiência e com atendimento diferenciado. Um provedor de internet que se preocupa com sua comodidade e praticidade, sendo pioneiro em lojas de atendimento ao cliente em Jaconé. Por isso te convidamos a participar da inauguração da nossa nova loja.

O evento ocorrerá no dia 28/01 e contará com locutora à fantasia, Minions, Capitão América, algodão doce, pula-pula e garante muita diversão. Tudo isso de forma gratuita, pra você vir nos conhecer e se divertir com sua Família. O horário será das 09h às 13:30h, esperamos por você!

Em nossa loja o cliente poderá efetuar o pagamento de forma prática. Aceitamos: Pix, cartão de crédito e débito. Além de contar com nossa promoção inaugural de instalação gratuita.

Estamos situados na rua Noventa e seis, número 2020 loja 05 (Esquina com a rua Treze).

Fale conosco através do: 0800 100 3850, ou no WhatsApp (21)3864-3850, ou se preferir acesse o nosso site em https://rj.fibramarinternet.com.br/ e solicite já sua instalação!

Cidades com Cobertura:

RIO DE JANEIRO
NITERÓI
MARICÁ
JACONE (Saquarema)
NOVA IGUAÇU
SÃO JOÃO DE MERITI
DUQUE DE CAXIAS
CAMPOS DOS GOYTACAZES
ARMAÇÃO DI BÚZIOS
ARARUAMA
NOVA FRIBURGO
PETRÓPOLIS

Se você deseja atendimento para outro distrito de Maricá, se dirija a loja mais próxima e venha utilizar a melhor conexão da região!
Nossas lojas estão situadas em:

🏢 Loja de Cordeirinho: Av. Maysa, 6391, Lote 07, Quadra 120, – Cordeirinho – Maricá – RJ, Esquina com a rua 90

🏢 Loja de São José do Imbassaí: Estrada Velha de Maricá, 1168, Lote 370, Quadra 2207 – São José de Imbassaí – Maricá – RJ
Próximo a Arena São José

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo