Notícias de Maricá

Maricá: Patinação no gelo tem ingressos esgotados em minutos

Evento está sendo realizado pela Codemar

Foi só a Prefeitura de Maricá através da Codemar divulgar que o evento ‘Aventuras no Gelo’ precisava de inscrição e com emissão de apenas dois ingressos por CPF que todos os horários se esgotaram.

E evento, que não está na programação oficial de eventos da cidade, acontecerá entre os dias 4 e 18 de fevereiro em Araçatiba, ao lado do Fórum. Segundo a prefeitura, cerca de 7,5 mil pessoas solicitaram os ingressos e pelo que foi informado até o momento, não haverá uma aberta de novas emissões para os ingressos.

Com objetivo de proporcionar diversão para toda a família, crianças a partir de 5 anos podem patinar no “Aventuras no Gelo”, já os pequenos que tiverem entre 2 e 4 anos, podem andar na pista, em um trenó, que vai ser disponibilizado no local. Nos dois casos, é necessário agendar o horário no site do evento e chegar ao local com 45 minutos de antecedência. Além disso, é obrigatório levar a sua própria meia cano alto, para colocar os patins, caso contrário, não será possível utilizar a pista. Já os itens de segurança, como capacete com touca higiênica, joelheira e cotoveleira serão disponibilizados pela produção do evento. Menores de 12 anos devem estar acompanhados de um adulto responsável.

Programação com espetáculos artísticos

Além de aproveitar a pista de patinação, durante o “Aventuras no Gelo”, o público pode assistir apresentações artísticas de patinação, aos sábados e domingos, em dois horários: às 17h e 20h. Entre as atrações, estão os espetáculos “Princesas Encantadas no Gelo” (infantil) e “Clássicos de Hollywood” (adulto), que vão ser apresentados no fim de semana de estreia.

Formas de chegar no Aventuras no Gelo

Para quem for de carro, o evento conta com o estacionamento localizado entre o Aeroporto de Maricá e o Fórum. Já para quem preferir ir de transporte público, a linha E11 do vermelhinho – Araçatiba (via Fórum) passa em frente ao local. Também há a possibilidade de utilizar as bicicletas vermelhinhas. Pertinho do “Aventuras no Gelo” tem a Estação Fórum, com 13 bicicletas disponíveis e uma vaga livre.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo