Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Justiça expede mandado de prisão temporária contra suspeito de envolvimento na morte de Maria Eduarda

Um mandado de prisão temporária foi expedido pela justiça de Maricá contra Gustavo Diniz Frazão, de 20 anos, suspeito no envolvimento na morte da jovem Maria Eduarda, de 16 anos, encontrada nesta semana após ter desaparecido no dia 21 de janeiro.

Gustavo, que mora no mesmo bairro da vítima, chegou a publicar um vídeo nas redes sociais falando que não tem envolvimento com o caso e que não está foragido. Agora, caso não se entregue em uma unidade policial, ele será sim considerado foragido da justiça.

A investigação segue em sigilo e informações não oficiais que são espalhadas de maneira irresponsável atrapalham e atrasa as investigações. Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com a Polícia Militar no número 190 ou denunciar ao Disque-Denúncia no número (21) 2253-1177.

Também foi expedido um mandado de prisão temporária para o suspeito de envolvimento na morte da jovem Yzabelli, assassinada em julho de 2022. De nome Alyson André Vaz da Conceição, de 20 anos, ele é morador do bairro Ponta Negra. Ambos seguem foragidos.

Mandado Gustavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo