Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Vídeo mostra movimentação de acusado da morte de Maria Eduarda no dia do desaparecimento

A Polícia não tem dúvidas de que Gustavo Diniz Frazão, de 20 anos, está envolvido no assassinato de Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos. Ela desapareceu no dia 21 de janeiro e apareceu mais de uma semana depois morta no bairro Cajueiros, em Maricá.

Vídeo de câmeras de segurança em frente à casa de Gustavo mostram a movimentação no dia do desaparecimento da jovem Maria Eduarda. Ela chega com o acusado de moto por volta das 0h40 do dia 22 de janeiro. Por volta das 03h30, Gustavo deixa a residência em um carro e a polícia acredita que dentro do veículo ela já estaria morta.

Gustavo retorna por volta das 4h40 e leva um lençol. Depois ele só retorna às 6h. A Polícia Civil também realizou perícia no local onde a jovem estava e descobriu marcas de sangue. Gustavo Diniz Frazão segue foragido. Quem tiver informações que leve ao seu paradeiro pode entrar em contato com a Polícia Militar no número 190 ou no Disque-Denúncia no (21) 2253-1177 ou denunciar no aplicativo: Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo