Notícias de Maricá

Maricá recolhe mais de 40 mil garrafas de vidro durante o Carnaval 2023

Durante o carnaval de 2023, a Coordenadoria de Fiscalização de Posturas do Município de Maricá desenvolveu uma operação bem-sucedida que resultou na coleta de mais de 40 mil garrafas de vidro.

Os agentes da equipe estiveram presentes na entrada dos blocos, onde coletaram as garrafas de vidro e transferiram a bebida dos foliões para recipientes de plástico.

De acordo com o levantamento realizado pela coordenadoria, mais de 40 mil garrafas de vidro, totalizando cerca de 13,5 toneladas, foram substituídas. Essa medida contribuiu significativamente para evitar brigas e lesões decorrentes do uso de garrafas de vidro.

“Nós só temos a agradecer a toda a população pela compreensão e que de fato este trabalho é realizado para uma maior segurança e diversão de todos. E também agradecer a toda a nossa equipe de Fiscalização e Apoio que se empenhou ao máximo para que tudo fosse realizado e finalizado com maestria” comentou a Coordenadoria.

Durante os quatro dias do carnaval, foram instaladas várias barreiras informativas para orientar os foliões de maneira educativa e prevenir surpresas desagradáveis para moradores e turistas em futuros eventos. A Coordenadoria agradeceu à população pelo seu apoio e reconheceu o esforço incansável de sua equipe em garantir o sucesso da operação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo