EventosEventosNotícias de MaricáVerão 2023

Espraiado de Portas Abertas acontece neste domingo (26)

A primeira edição do evento Espraiado de Portas Abertas em 2023 acontecerá no próximo domingo, dia 26 de fevereiro e terá como prato principal a Costela Bovina. O evento havia sido adiado devido às fortes chuvas ocorridas no início do mês.

O tradicional evento que acontece no bairro do Espraiado, na região rural de Maricá, envolve diversos estabelecimentos como bares e restaurantes. 

Dica ‘Maricá Info’: Conheça o Solar Dom Quixote, localizado na rua José Thomaz, 132, com seu imponente muro de pedras. A propriedade é cortada pelo Rio Espraiado, que dá nome ao bairro e possui um cardápio acessível a todos os públicos. Com entrada franca, o Solar Dom Quixote estará aberto das 9h às 17h com estacionamento gratuito, sujeito à lotação. Para mais informações e fotos siga o Solar Dom Quixote no Instagram: @solardomquixote

Já se programe para participar deste evento que é ideal para curtir com a família, mas vale lembrar que é necessário chegar cedo, pois o bairro enche o trânsito complica devido às suas estreitas ruas. Desde 2013 a Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Turismo organiza o evento, que nos últimos anos registrou um crescimento exponencial em relação ao público.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maricá Info – Oficial (@maricainfo)

Espraiado de Portas Abertas Mapa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo