Notícias de MaricáTransporte

Maricá: Passageiros enfrentam cada vez mais problemas com ônibus ‘vermelhinho’ da EPT

Os passageiros da linhas atendidas pela empresa FIEL, responsável pelos ônibus que fazem a locomoção de milhares de moradores de Maricá e atendem ao 3º distrito, estão passando por cada vez mais problemas.

Na quarta-feira (09), nosso equipe passou por diversos ônibus da FIEL quebrados e enguiçados na rodovia. A empresa sequer tem um reboque para levar o coletivo, que fica na rodovia aguardando reparo.

“Sinceramente as linhas dos ônibus EPT estão horríveis! Os responsáveis só vão tomar providências quando alguém passar mal de verdade dentro dessa sauna. Já que não consertam o ar condicionado, poderia ao menos colocarem janelas para que possa entrar um vento!” Desabafou a usuária Amanda Vasconcellos.

Além do problema com o ar condicionado, os ônibus dessa empresa sofrem com falta de manutenção mecânica, o que os levam a quebrarem e deixarem os passageiros na pista.

“Até quando vamos ter que passar por isso? Não vemos esse problema acontecer nas linhas do Centro pra Ponta Negra, ou pro Espraiado, pra Barra, mas aqui somos sorteados com esses lixos de ônibus.” Comentou Vera Lúcia, moradora do bairro Jardim Atlântico.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maricá Info – Oficial (@maricainfo)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo