Notícias de Maricá

Maricá: Procon descarta mais de 150kg de carnes fora da validade em supermercado

Uma ação de fiscalização da Secretaria de Defesa do Consumidor de Maricá através do Procon descartou mais de 150 kg de carnes fora de validade na manhã deste domingo (19/03).

A fiscalização ocorreu no supermercado Grand Marché, na unidade do Barroco, em Itaipuaçu. Segundo o Secretário Felipe Paiva, no decorrer da fiscalização, especificamente, no interior do frigorífico do citado estabelecimento, os fiscais se depararam com diversas embalagens de carne fora da validade, aproximadamente 156 kg, em que 70% dessas peças, eram picanhas.

O estabelecimento foi autuado e todo alimento encontrado fora da validade foi descartado pela equipe de fiscalização. Denúncias em relação às irregularidades em estabelecimentos comerciais em Maricá como produtos mal conservados, fora da validade e aumento abusivo de preços podem ser feitas pelo WhatsApp (21) 97235-7207 ou pelo telefone fixo (21) 2634-1342.


Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo.

carne grand marche2

carne grand marche 3

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo