Notícias de Maricá

Maricá: Funcionários terceirizados da prefeitura sofrem com salários atrasados

Na única cidade governada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado do Rio, os trabalhadores de diversas empresas terceirizadas contratadas pelo município estão sofrendo com salários em atraso.

Os funcionários da empresa CERTVS, que prestam serviço administrativo à Secretaria de Educação, sofrem todos os meses com atrasos. “O pagamento deve ser feito no quinto dia útil, já estamos no dia 20 e nada. Estamos com aluguel e contas atrasadas devido ao desrespeito da empresa.” Comentou uma funcionária que não quis ser identificada.

Questionamos a prefeitura sobre o problema, que nos respondeu através de nota: “A respeito da falta de pagamento dos funcionários da empresa terceirizada, a Secretaria de Educação informa que a prestadora de serviços já foi notificada e recebeu advertência e multa conforme estabelecido em contrato.”

Outros funcionários que sofrem com atraso salarial são os da empresa IPCEP, que presta serviço à Secretaria de Assistência Social. Eles estão há dois meses sem o pagamento.

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo