Notícias de MaricáPolicial

Cliente é agredida por funcionário da Enel no Centro de Maricá

Durante a manhã desta quarta-feira (03), na filial da concessionária de energia elétrica Enel, no Centro de Maricá, uma mulher foi agredida por um funcionário da empresa.

A agressão ocorreu por volta das 10h30, quando a vítima estava tirando dúvidas e fazendo perguntas ao funcionário, que a empurrou e tentou dar um soco nela.

Os presentes no local ficaram assustados com a cena e imediatamente acionaram a polícia. PMs da 6ª Cia chegaram rapidamente e detiveram o agressor, que foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Em nota, a Enel Distribuição Rio informou que solicitou à empresa parceira que o colaborador não preste mais serviços para a companhia até que todas as informações do caso sejam devidamente apuradas e finalizadas.

Nota da Enel:

“A Enel Distribuição Rio informa que solicitou à empresa parceira que o colaborador não preste mais serviços para a companhia até que todas as informações do caso sejam devidamente apuradas e finalizadas. A distribuidora reforça que a relação ética e cordial com os clientes é um de seus valores e acrescenta que possui um programa de capacitação com foco em empatia e relacionamento com o público para toda a sua operação de atendimento.”

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo