LazerNotícias de Maricá

Maricá recebe maior Circo Gratuito da América Latina a partir deste sábado (20)

O Boulevard Maricá recebe, a partir deste sábado (20/5), o maior circo gratuito da América Latina, que pela primeira vez se apresenta na região. Com objetivo de democratizar a arte e a cultura, o Happy Day Circus oferece todas as apresentações com entrada gratuita para todas as idades, incentivando a doação de alimentos não perecíveis por parte do público, unindo diversão com solidariedade.

Com uma estrutura total de 3.000m², instalada no estacionamento do Boulevard Maricá, a atração proporciona uma experiência completa, unindo a tecnologia com as tradicionais atrações circenses. Para toda a família, o grande espetáculo é dinâmico e criativo, trazendo música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e muito mais.

A duração de cada sessão é de 90 minutos. A atração permanece no empreendimento até junho e os espetáculos acontecem às segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. A entrada é realizada por ordem de chegada, para isso os espectadores devem chegar com no mínimo 40 minutos de antecedência. Capacidade máxima de 1.500 pessoas por sessão. Ingressos limitados e sujeitos à lotação.

Para tornar a experiência ainda mais completa, a atração conta com praça de alimentação, oferecendo pipoca, cachorro-quente, algodão doce, churros, maçã do amor, entre outras guloseimas típicas do ambiente circense.

A arrecadação dos alimentos doados é feita na entrada do espetáculo. A doação não é obrigatória, mas incentivada, com o objetivo de ajudar dezenas de famílias. Os alimentos arrecadados serão doados para Instituições da própria cidade de Maricá.

Ao longo de sua história, o Happy Day Circus já arrecadou mais de 150 toneladas de alimentos, que foram destinados a entidades beneficentes.

Serviço:

Happy Day Circus: maior circo gratuito da América Latina faz temporada no estacionamento do Boulevard Maricá.

Estréia dia 20 de maio, sábado (Rua Ver. Luiz Antônio da Cunha, 35 Lote 0A Centro, Maricá). Às Segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h; e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h.

Duração: 90 min.

Classificação: LIVRE. Entrada GRATUITA. Chegar com 40min de antecedência. Ingressos limitados e sujeitos à lotação. Sugerida a doação de alimentos na entrada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo