Notícias de MaricáPolítica

“Maricá é a melhor cidade do Brasil”, afirma o prefeito Fabiano Horta no MDD.DOC

Maricá talvez nunca teve uma figura tão querida como o atual prefeito Fabiano Horta, de 48 anos. Reeleito em 2020 com mais de 88% dos votos, o atual mandatário já discursa em tom de despedida, mesmo faltando mais de um ano e meio para o fim de seu mandato. Sua aprovação beira os 95% segundo pesquisas realizadas recentemente ao qual tivemos acesso.

Em gravação recente do documentário ‘MDD.DOC’, da página ‘Maricá da Depressão’ que conta com apoio do Maricá Info, Fabiano Horta declarou que a Maricá que ele governa é a melhor cidade do Brasil.

O prefeito ainda falou sobre o que deve fazer após o seu mandato. “Pretendo descansar um pouco, são 16 anos de uma lida institucional, com processos administrativos, com gestão. Eu fui vereador dois mandatos, deputado federal, prefeito, prefeito reeleito, a gente precisa de um descanso. Eu brinco que eu quero tirar meu ano sabático.” Declarou Horta, que já cursou quatro períodos de filosofia e quer voltar a estudar.

Para o atual mandatário, Maricá vai referenciar inclusão e direitos. “Acho que vai ser uma cidade com duas variáveis econômicas importantes, a primeira turística: as nossas vocações turísticas vão crescer muito, com os empreendimentos de natureza privada e pública, isso vão criar um caldeirão em Maricá, de natureza turística, de natureza cultural, de natureza geográfica e de natureza contemplativa. E acho que a cidade também vai ter uma vocação de natureza tecnológica, a gente tá apostando muito nisso, construindo muitas políticas que vão nessa direção, que a gente quer que Maricá seja um grande centro de pensamento, de pesquisa, de estada universitária, de ambiente de negócios que tenham a ver com o desenvolvimento de pesquisas e essa transformação que o mundo precisa viver.” Comentou o prefeito.

Horta, que é nascido e criado em Maricá, comentou que a cidade é sua paixão enquanto território. “Eu nunca tive a menor vontade de não morar em Maricá, pra mim sempre foi uma permanência de que eu nasci em Maricá, vou morar a vida toda em Maricá e vou morrer em Maricá.” Afirmou Fabiano Horta.

Confira o documentário:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maricá da Depressão (@maricadadepressao)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo