Notícias de MaricáTransporte

Vermelhinhos da EPT em Maricá terão localização em tempo real em aplicativo

A Empresa Pública de Transportes (EPT), em parceria com a Prefeitura de Maricá, lançou no dia 25 de maio uma versão beta do aplicativo “EPT Maricá”. Essa nova ferramenta permitirá que os usuários acompanhem em tempo real a localização dos ônibus vermelhinhos. Essa iniciativa é parte das comemorações dos 209 anos da cidade.

A disponibilização do aplicativo em sua versão beta tem como objetivo permitir que os usuários o testem e identifiquem possíveis falhas. Caso encontrem erros, eles podem reportá-los através dos canais de atendimento da ouvidoria da EPT, durante as edições da Ouvidoria Itinerante ou diretamente pelo aplicativo, através do menu “Fale com a Ouvidoria”. As informações serão encaminhadas aos desenvolvedores para que possam ser corrigidas.

Segundo Celso Haddad, presidente da EPT, essa nova ferramenta vem para fortalecer os serviços do sistema de transporte público Tarifa Zero, reduzindo o tempo de espera pelas viagens.

“O app já está em pleno funcionamento, com os itinerários e horários das linhas. A atualização disponibilizada para acompanhar em tempo real a localização dos Vermelhinhos vai possibilitar que os usuários administrem melhor o seu tempo no dia a dia”, destacou Haddad.

Com a atualização para a versão beta, o aplicativo passará a funcionar de forma integrada com o sistema GPS presente nos ônibus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo