Notícias de MaricáPolicial

Mulher é encontrada morta dentro de veículo em hospital no Centro de Maricá

Uma mulher foi encontrada sem vida dentro de um veículo nas dependências do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, neste sábado (27), no Centro de Maricá.

Segundo informações, por volta das 22h00, dois homens abandonaram o corpo da vítima no interior do automóvel e fugiram, deixando o veículo para trás. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estavam no local constataram o óbito da mulher.

Ainda segundo informações, suspeita-se que a mulher tenha sido alvejada por disparos de arma de fogo na comunidade do Cantinho, no Boqueirão, antes de ser abandonada pelos criminosos na entrada do hospital.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSGI) foram acionadas e realizaram a perícia no local. O corpo da vítima, identificada apenas como Daniela, de 28 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói.

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo..

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo