Notícias de Maricá

Maricá apresenta os investimentos nos serviços do SUS em audiência pública

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Saúde, está promovendo uma audiência pública para apresentar os recursos investidos nos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) durante o primeiro quadrimestre de 2023. A audiência acontecerá no dia 29 de maio, segunda-feira, às 14h, no auditório da Câmara Municipal, localizado na Avenida Nossa Senhora do Amparo, 57, no Centro.

Para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente, será possível acompanhar a audiência pública através da página oficial da Câmara no Facebook. Durante a transmissão, também será possível compartilhar opiniões e fazer perguntas para sanar dúvidas.

Essa audiência pública tem como objetivo prestar contas aos moradores de Maricá, cumprindo uma obrigação prevista em lei e fortalecendo a transparência, a participação popular e o controle social. Serão apresentados os investimentos realizados pela Secretaria de Saúde durante o primeiro quadrimestre de 2023, destacando o impacto de cada um no dia a dia dos moradores de Maricá e os avanços contínuos na área de saúde.

Dados da audiência pública:

Evento: Audiência pública para prestação de contas da Secretaria de Saúde
Data: 29/05 (segunda-feira)
Horário: 14h
Local: Câmara Municipal de Maricá – Avenida Nossa Senhora do Amparo, 57, Centro
Link da transmissão ao vivo: facebook.com/camaramaricaoficial

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo