Notícias de Maricá

Xamã encerra shows do aniversário de Maricá

No domingo, 28 de maio, o rapper Xamã encerrou as festividades de Maricá, que comemorava seus 209 anos, em grande estilo na orla da Barra de Maricá. As celebrações tiveram início no dia 19 de maio e o público teve a oportunidade de curtir shows de vários artistas renomados, incluindo Xanddy Harmonia, Chiclete com Banana, Baby do Cavaco, Xande de Pilares, Thalles Roberto, Raça Negra, Belo, além de talentos locais.

As apresentações ocorreram em um circuito de trio elétrico e também em um palco montado na Avenida Benvindo Taques Horta, em Itaipuaçu, durante os dias 19 a 21 de maio. Já na Barra de Maricá, o palco foi instalado na Avenida João Saldanha, com apresentações realizadas de 25 a 28 de maio.

Além do empolgante show do Xamã, que incluiu sucessos como “Deixe-me ir”, “Era uma vez”, “Escorpião”, “Malvadão”, “Câncer”, e outras músicas que animaram a multidão presente, o domingo também contou com o pagode dos grupos Os Mulekes e Akatu. A apresentação foi conduzida por Deborah Duarte, Nicole Bahls, ex-panicat, e o influenciador digital Tokinho, que trouxeram muita energia e entusiasmo para o público.

O secretário de Turismo, Robson Dutra, agradeceu ao público presente, que prestigiou os 209 anos de Maricá.

“As comemorações todo ano são cada vez mais surpreendentes e esse ano trouxemos um pouco do carnaval baiano, com direito a trio elétrico. Procuramos ouvir a população para saber quais artistas trazer e conseguimos agradar dos jovens a melhor idade. Quero agradecer aos maricaenses e turistas que vieram prestigiar os dias de festa, que foi um sucesso. Agora é nos prepararmos para os próximos”, destacou.

Xamã elogiou a vibração do público presente e a emoção de poder ser escolhido para apresentar suas músicas nos 209 anos da cidade. “Foi maravilhoso ver a energia da galera de Maricá. Espero voltar mais vezes. Recebi muita mensagem falando que a passagem na cidade é de graça. Agradeço muito por poder estar aqui nessa festa linda”, disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo