Notícias de MaricáPolicial

Casal é preso após assaltar restaurante em bairro de Maricá

Um casal de assaltantes foi detido por policiais militares da moto patrulha do BPRv na Rodovia Amaral Peixoto, após cometerem um roubo em um restaurante localizado na Gamboa, região rural de Maricá.

Segundo informações, os criminosos entraram no estabelecimento situado na Avenida Rute Ribeiro e anunciaram o assalto, rendendo os funcionários do local e subtraindo uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.000 em espécie. Em seguida, os assaltantes empreenderam fuga.

O proprietário do restaurante, imediatamente após o ocorrido, dirigiu-se à 82ª DP, localizada no Centro de Maricá, para registrar o crime. Os agentes do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) localizaram os criminosos em fuga por meio do sistema de câmeras de monitoramento da cidade, informando a Polícia Militar.

Iniciou-se uma perseguição e os agentes conseguiram efetuar a prisão dos indivíduos, já nas proximidades de São Gonçalo. Além do montante roubado no restaurante, o casal estava em posse de várias carteiras de outras pessoas, cartões, relógios e maços de cigarro. Todo o material foi apreendido, levado à Delegacia e será restituído às vítimas.

Os dois ladrões foram encaminhados à 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo