Notícias de MaricáTransporte

Maricá: Aplicativo da EPT mostra ônibus em tempo real, será que funciona?

Após a nova atualização do aplicativo da Empresa Pública de Transportes de Maricá (EPT Maricá), os usuários dos ônibus ‘vermelhinhos’, como são conhecidos os coletivos tarifa zero da cidade, podem consultar a localização dos ônibus em tempo real.

Para acessar a função é preciso ter a última versão do aplicativo e, ao abrir, o usuário precisa selecionar o menu e clicar na opção ‘Localização dos Ônibus’. Após selecionar a opção abrirá um menu para selecionar qual linha deseja ver os ônibus em tempo real. Ao selecionar abrirá o mapa com o trajeto da linha em azul e a localização dos ônibus da linha em vermelho.

O usuário agora pode escolher ir ao ponto apenas quando o coletivo estiver se aproximando. Vale destacar que pode ocorrer um pequeno atraso de 20 segundos na atualização da localização dos ônibus.

localizacao vermelhinho
Em certos pontos, falhas no sinal podem atrasar localização dos ônibus no aplicativo. (foto: João Henrique / Maricá Info)

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo