Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia Militar flagra construção irregular em área de conservação

A Polícia Militar, por meio da 6ª Unidade de Policiamento Ambiental (6ª UPAm), descobriu uma atividade ilegal de compra e venda de terrenos irregulares em Maricá. A ocorrência ocorreu na manhã do ultimo sábado (08/07), na Rua 118, no bairro Jardim Interlagos.

Durante a ação, os policiais constataram que a transação dos terrenos estava sendo realizada sem documentação adequada e dentro de uma área designada como Unidade de Conservação.

Um indivíduo de 41 anos se apresentou como o proprietário dos terrenos, porém confessou não possuir a documentação necessária. Segundo informações da polícia, os terrenos estão sob processo judicial pendente de decisão. Além disso, foi verificada uma construção irregular em andamento dentro da própria Unidade de Conservação.

Os policiais questionaram o homem sobre as licenças exigidas para a autorização da obra, mas ele alegou não possuir tais documentos. O caso foi registrado na 82ªDP (Maricá).

Um dos grandes problemas de Maricá é a ocupação irregular de áreas públicas e privadas. Com o acelerado crescimento demográfico dos últimos anos, Maricá passou a ser procurada por muitos moradores de cidades do entorno. Com isso, fez-se elevar o preço dos imóveis e muitos acabam optando pela maneira irregular, construindo em áreas que não as pertences e correndo o risco de terem seus imóveis demolidos pela prefeitura.

Maricá: Mais de 200 obras irregulares foram embargadas em 2022

 

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo.

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo