Notícias de MaricáTrabalho

Nova loja atacadista em Maricá tem 600 vagas de emprego abertas

As obras da nova loja do Dom Atacadista, localizada no bairro São José do Imbassaí, em Maricá, às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), está em um estágio avançado, indicando a expectativa de inauguração no segundo semestre de 2023. A rede colocou uma placa no canteiro de obras convidando os interessados nas vagas a enviarem seus currículos.

Para se candidatar, os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail marica.recrutamento@domatacadista.net, especificando a vaga pretendida no assunto do e-mail.

A rede informou que pretende contratar aproximadamente 600 colaboradores, com foco em contratação de mão de obra local. Além disso, todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

A nova loja do Dom Atacadista será situada às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no km 19, dentro do Loteamento Manu Manuela.

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo



Empregos Dom atacadista

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo