Notícias de MaricáSports

Cine Henfil de Maricá transmite a final do CBLoL entre LOUD e paiN Gaming

No próximo sábado (09), os fãs de eSports terão a oportunidade de vivenciar um dos eventos mais aguardados do ano: a transmissão ao vivo da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), entre LOUD x paiN Gaming, no Cine Henfil de Maricá. Este torneio, que se destaca como um dos principais do cenário mundial de League of Legends (LoL).

Um Torneio de Prestígio Mundial

O CBLoL não é apenas uma competição regional, mas também um trampolim para as grandes competições internacionais. As equipes participantes deste torneio brasileiro têm a oportunidade de conquistar vagas em eventos globais de prestígio, como o “Worlds” (Campeonato Mundial de League of Legends) e o “Mid-Season Invitational” (MSI). Isso significa que os melhores times do CBLoL têm a chance de representar o Brasil em um cenário internacional, competindo com os maiores talentos do mundo.

Programação do Evento

A abertura do CBLoL está marcada para as 12h do sábado, prometendo um início emocionante. Além das partidas de League of Legends de alta qualidade, o evento também oferecerá entretenimento adicional para os espectadores. Durante os intervalos das partidas, os fãs podem esperar apresentações empolgantes, quizzes emocionantes e gincanas interativas. Esta é uma oportunidade para os espectadores participarem ativamente do evento, testando seus conhecimentos sobre o jogo e desfrutando de momentos divertidos entre as partidas.

Entrada Gratuita, Mas Vagas Limitadas

O CBLoL é um evento aberto ao público, e a melhor parte é que a entrada é gratuita. No entanto, devido à grande demanda e para garantir uma experiência confortável a todos os participantes, é necessário fazer uma inscrição prévia no Sympla. As vagas são limitadas, então é importante garantir seu lugar o quanto antes. A faixa etária mínima para participação no evento é de 12 anos, e é importante observar que menores de idade devem estar acompanhados por um responsável maior de idade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo