ConcursosNotícias de MaricáSaúde

Maricá: Concurso da saúde tem banca organizadora definida

O concurso público da FEMAR (Fundação Estatal de Saúde de Maricá) está prestes a ser realizado. Na última sexta-feira (29/09) saiu o contrato da instituição com a Universidade Federal Fluminense (UFF), que realizará o concurso público.

Ainda não há informações, no entanto, sobre o quantitativo de vagas e data prevista para início das inscrições, mas segundo informou a prefeitura de Maricá ao ‘Maricá Info’, o concurso deve ser realizado ainda em 2023.

Informações dão conta de que o concurso pode ter mais de 250 vagas, já que há a pretensão por parte da FEMAR em substituir as OS (Organizações Sociais), que atualmente administram a saúde em Maricá (postos e hospitais).

Vale destacar que o último concurso realizado da prefeitura, para a Secretaria de Trânsito e Engenharia Viária, registrou aproximadamente 25 mil inscrições. Segundo o contrato, não haverá despesa para os cofres públicos, já que a UFF ficará com o valor das taxas de inscrições dos candidatos.

Fique informado, siga o nosso canal no Whatsapp e receba as notícias mais relevantes de Maricá, Itaipuaçu e Região clicando aqui.

O ‘Maricá Info’ tem também os grupos do WhatsApp para recebimento das notícias publicadas em nosso site, que você pode conferir clicando aqui.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo