InoãNotícias de Maricá

Feira de Inoã aquece o último domingo com gastronomia e entretenimento

No último domingo, 15 de outubro, a Feira de Produtos Populares do Centro de Inoã, mais uma vez, foi o ponto de encontro da comunidade local e visitantes de toda a região. O evento, situado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), próximo à passarela, em frente ao Polo Mania, consolidou-se como um local imperdível para os amantes da autêntica feira raiz.

Os frequentadores puderam explorar uma variedade de delícias locais que faziam jus à fama da gastronomia regional. O presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, Aldair de Linda, prestigiou o evento no último domingo.

O evento não se limitou apenas à oferta culinária; a animação também marcou presença, com a dupla Forró.com tocando autêntico forró pé de serra. Os ritmos envolventes levaram muitos visitantes a se aventurarem na dança, criando uma atmosfera de festa e alegria que contagiou pessoas de todas as idades.

Além da culinária e da música, os frequentadores da feira tiveram a oportunidade de se deliciar com uma variada seleção de produtos frescos e artesanatos autênticos, refletindo a rica diversidade e talento local. Hortaliças, frutas suculentas e uma ampla gama de doces artesanais estiveram entre os itens mais procurados, destacando a habilidade dos produtores locais.

A Feira de Inoã é um evento semanal, ocorrendo todos os domingos, permitindo que os visitantes aproveitem não apenas a variedade gastronômica e o entretenimento, mas também façam suas compras da semana em um ambiente agradável.

Detalhes do Evento:

Data: Todo Domingo
Horário: Das 08h às 17h
Local: Centro de Inoã, Rodovia Amaral Peixoto, km 15, em frente ao Polo Mania
A Feira de Inoã continua a ser um sucesso, reunindo a comunidade e oferecendo uma experiência única de gastronomia e entretenimento. Venha participar e aproveitar o que essa feira tem de melhor a oferecer todos os domingos.

feira livre inoa
Presidente da Câmara de Vereadores de Maricá prestigiou o evento.

feira livre inoa 2

feira livre inoa 1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo