Maricá: Falsos funcionários do Procon tentam aplicar golpes em comerciantes, entenda!
A Secretaria de Defesa do Consumidor de Maricá (RJ), responsável pelo PROCON, está alertando que golpistas estão enviando e-mails utilizando sua logomarca e efetuando ligações se passando por fiscais do Procon com o objetivo de negociar dívidas relacionadas às multas aplicadas pelo órgão municipal.
Para não perder as notícias mais relevantes de Maricá você pode fazer parte do nosso canal no Whatsapp clicando aqui neste link.
O Procon-Maricá alerta que os contatos são faltos e que há dois números oficiais da Secretaria de Defesa do Consumidor que são da Central de Denúncias no número (21) 96738-7962 e da Casa do Consumidor no número (21) 99961-0190. Qualquer tentativa de negociação por outros meios é golpe e os comerciantes possivelmente lesados podem registrar o caso na delegacia.
Vale lembrar que o Procon em Maricá tem uma atuação em defesa dos direitos do consumidor e recebe denúncias de irregularidades em estabelecimentos comerciais em Maricá como cobrança de valores a mais para pagamento em moeda social ‘Mumbuca’, produtos mal conservados, fora da validade e aumento abusivo de preços que podem ser feitas pelo WhatsApp (21) 96738-7962.