Notícias de MaricáNotícias do BrasilPolítica

“O Brasil tá muito acima de qualquer debate, discussão ou disputa ideológica.” Diz Quaquá durante lançamento de Frente Parlamentar

Frente parlamentar tem presidência do General Pazuello, ex-ministro da saúde no governo Bolsonaro

O Deputado Federal Washington Quaquá, que se tornou o vice-presidente da Frente Parlamentar em Apoio ao Petróleo, Gás e Energia, disse em seu discurso durante o lançamento que o diálogo é a base da democracia. “O Brasil tá muito acima de qualquer debate, discussão ou disputa ideológica. E que a democracia não é a minha democracia, não é a democracia do General Pazuello, a democracia é a democracia de estarmos juntos! O parlamento, ele é o representante de todo o povo brasileiro e aqui dentro está todo povo brasileiro.” Disse Quaquá.

Para não perder as notícias mais relevantes de Maricá você pode fazer parte do nosso canal no Whatsapp clicando aqui neste link.

Para ele, o diálogo é fundamental para a construção de um país unido. “E a gente tem que aprender a ter diálogo, tem que aprender a construir juntos e tem que aprender que o Brasil não é meu, não é de nenhum de nós, o Brasil é de todos nós.” Concluiu o parlamentar.

Na primeira vez que apareceu com o General Pazuello, Quaquá foi duramente criticado por muitos integrantes da esquerda e do próprio PT, partido ao qual ele é vice-presidente nacional. O ex-prefeito de Maricá agora reapareceu ao lado do ex-ministro de Bolsonaro e mostrou uma união, até o convidando a fazer parte de outra Frente Parlamentar, a da Unidade da América Latina, do Caribe e da  África. “Nós do Brasil precisamos entender que nós precisamos nos unir aos irmãos latino-americanos para construir essa grande nação que nosso hino nacional nos provoca.” Declarou Quaquá.

O Deputado Federal Washington Quaquá declarou, ainda, que voltará para Maricá e pretende ficar pouco tempo no parlamento. “(…) vou voltar para o petróleo de Maricá, super petróleo, e eu quero construir aquela cidade cada bonita e mais justa para o povo de Maricá.” Disse o ex-prefeito.

Confira a fala no vídeo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo