Notícias de Maricá

Motorista de aplicativo vítima de atentado em Maricá deixa hospital; criança segue internada em estado grave

O motorista de aplicativo que foi atingido por tiros durante um ataque ao seu veículo na última sexta-feira (27) em Maricá recebeu alta nesta segunda-feira (30). Evaldo Ribeiro estava pegando um passageiro, que estava com suas filhas, quando o carro deles foi atacado por criminosos no bairro Santa Paula, no distrito de Inoã, na tarde da sexta-feira (27).  Valentina Duarte dos Santos Silva, de 2 anos, segue internada em estado grave.

O motorista foi socorrido e levado ao Hospital Che Guevara, em Maricá, onde passou por uma cirurgia para a remoção do projétil. Segundo a polícia, o alvo do ataque era o homem que solicitou a corrida, João Vitor Francisco Torres, de 37 anos, conhecido como “Du Mato”, que havia pegado suas filhas gêmeas de 2 anos na casa de sua ex-esposa. Ele e uma das filhas, Antonella Duarte, faleceram no local. A outra criança está em estado grave e continua internada no mesmo hospital.

No carro, a Polícia Militar encontrou uma mochila contendo 184 pinos de cocaína e um rádio transmissor. A corporação também confirmou que o pai das crianças tinha envolvimento com traficantes do conjunto habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) está conduzindo a investigação do caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo