Moeda MumbucaNotícias de Maricá

Maricá: Entrega de Cartões Mumbuca na sede do banco gera imensa fila

Centenas de novos beneficiários do Renda Básica de Cidadania, conhecido como Bolsa Mumbuca, compareceram na sede do Banco Mumbuca na manhã desta terça-feira (07/11) para a retirada do seu cartão.

Quem não compareceu nos dias de entrega em Araçatiba pode buscar na sede do Banco Mumbuca das às 18h, no endereço: rua Eugênia Modesto da Silva, 293, no Parque Eldorado, região central de Maricá.

Os beneficiários precisam levar um documento oficial com foto para retirar o cartão, que já vem carregado no valor de 200 mumbucas (equivalente a R$200,00) para compra no comércio credenciado. O horário de atendimento será das 10h às 18h.

Quem efetuou o cadastro no CadÚnico através de uma unidade do CRAS até o dia 17 de junho deste ano e mora em Maricá foi contemplado nesta primeira etapa. Os que realizaram a inscrição entre os dias 18 de junho e 30 de julho só receberão o cartão Mumbuca do RBC em Dezembro, em dias ainda a serem definidos pela Prefeitura de Maricá.

IMG 5001
Fila na entrega dos cartões Mumbuca aos novos beneficiários na sede do Banco Mumbuca. (Foto: João Henrique / Maricá Info)
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maricá Info – Oficial (@maricainfo)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo