Natal Iluminado 2023Notícias de MaricáTurismo

Maricá: Natal Iluminado vai atrasar; evento ainda sem previsão de início

O Natal Iluminado de Maricá, que chega em sua 6ª edição, deve atrasar por mais um ano. O calendário oficial de eventos da cidade informava que o evento teria início para esta sexta-feira (17/11), mas parte da montagem começou nesta semana, não tendo tempo para ficar pronto na data informada.


Organizado pela Secretaria de Turismo, o Natal Iluminado deveria começar no dia 17 de novembro e terminar no dia 7 de janeiro de 2024, mas sucessivos atrasos na licitação para montagem da estrutura levará ao atraso, mostrando que o turista não pode se programar para curtir um evento como esse na cidade que pretende ser turística. Uma comparação é o turismo se programar para visitar o Natal Luz de Gramado em suas férias, reservar passagem e hospedagem e chegar no dia o evento ainda não ter sido montado, frustando qualquer experiência e afastando o turista que realmente gasta na cidade, deixando recursos em forma de impostos.

Questionamos a prefeitura de Maricá sobre uma possível data, já que ocorrerá o atraso, mas, através de nota, a assessoria de comunicação informou apenas que “o evento não será lançado no dia 17/11 e uma nova data será anunciada pela prefeitura nos próximos dias.”

Tentamos contato com o Secretário de Turismo Robson Dutra, mas não obtivemos retorno do titular da pasta.

Maricá: Natal Iluminado começa neste mês de novembro; estrutura começou a ser montada

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo