InoãNotícias de Maricá

Maricá: Moradores relatam falta d’água no “Minha Casa, Minha Vida“ de Inoã

Moradores do residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, do “Minha Casa, Minha Vida” de Inoã, relatam que estão sem o fornecimento de água potável há pelo menos cinco dias. “Águas do Rio não faz nada, não respondem! Estamos com crianças pequenas, um calor insuportável, é um absurdo nos deixarem sem água.”Comentou Lucia Amaral.

Segundo os residentes, o problema não ocorre somente no residencial, mas em grande parte do bairro Bosque Fundo. “Ontem ligamos para eles (Águas do Rio), disseram que iriam religar a água até 4 da tarde e até agora nada. Estamos no calor e sem água.” Disse Maria de Souza, de 44 anos.

Questionamos a concessionária responsável pelo abastecimento em Maricá, a Águas do Rio, que esclareceu “que os distritos de Inoã e Itaipuaçu, em Maricá, Região Metropolitana do Rio de janeiro, teve o abastecimento reduzido nesta quinta-feira (16/11), devido a uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA) Laranjal, operada pela CEDAE. O retorno do fornecimento de água está ocorrendo de forma gradativa para a região.” 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo