Notícias de Maricá

Maricá: Após temporal, moradores voltam a sofrer com falta de energia elétrica

A chegada do temporal na noite de sábado (18/11) causou transtornos em diversos pontos de Maricá e cidades vizinhas como Niterói e São Gonçalo. Um dos principais problemas é a interrupção de energia elétrica, já que quem mora em Maricá sofre constantemente com a instabilidade no serviço.
Durante o verão, o consumo elevado e falta de investimentos da concessionária Enel vem deixando a cidade às escuras. Após o temporal, moradores de diversos bairros estão sem energia, como Jardim Atlântico Leste, Condado, Manu Manuela, Mumbuca, entre outros.

Moradores relatam que tentam ligar para abrir chamado por telefone, mas que não conseguem falar com nenhum atendente. A demanda por atendimento está alta devido aos problemas em diversos bairros e cidades do entorno.

Em nota, a Enel Distribuição Rio informa que a tempestade, com chuva, rajadas de vento e descargas atmosféricas, registrada durante o início da noite de hoje (18) nas regiões Serrana, de Magé, Niterói e São Gonçalo causaram danos severos à rede elétrica, interrompendo o fornecimento de energia de parte dos clientes destas localidades. Dando sequência ao plano verão preparado para este período crítico, foi acionado imediatamente um reforço no número de equipes em campo para agilizar o atendimento às emergências. Em situações de contingência, devido ao alto volume de chamadas no call center, a empresa orienta que os clientes utilizem os canais digitais para agilizar o atendimento. A empresa reforçou a estrutura em todos os canais de comunicação direta para ingresso das solicitações. O cliente pode registrar falta de energia pelo WhatsApp, enviando uma mensagem para (21 99601-9608). Além do WhatsApp, a companhia orienta que que as solicitações de falta de luz sejam feitas pelo App Enel Rio ou site www.enel.com.br

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo