Notícias de MaricáTempo

Maricá: Final de semana promete ser de chuva com chegada de frente fria

A Defesa Civil, informa que há previsão de chuva até domingo (10/12), em decorrência da aproximação e passagem de uma frente fria, que influencia as condições do tempo no município.

Nesta sexta-feira (08/12), o céu fica nublado a encoberto com previsão de pancadas de chuva moderada a forte, e raios, a partir da tarde. Os ventos têm intensidade fraca a moderada, com rajadas e a temperatura mínima prevista é de 22°C e a máxima é de 32°C.

No sábado (09/12), o céu permanece nublado a encoberto, com previsão de chuva fraca a moderada, a qualquer momento. Os ventos terão intensidade fraca a moderada e a temperatura mínima prevista é de 22°C e a máxima é de 26°C.

Já no domingo (10/12), o céu estará nublado a parcialmente nublado, com previsão de chuva fraca isolada durante a madrugada e manhã. Os ventos terão intensidade fraca a moderada e a temperatura mínima prevista é de 21°C e a máxima é de 27°C.

As equipes da Defesa Civil permanecem de prontidão 24 horas no centro operacional e podem ser acionadas pelo telefone pelo WhatsApp (21) 98294-3235.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo