Notícias de Maricá

Maricá: Natal Iluminado é inaugurado com abertura na Praça Orlando de Barros Pimentel

Maricá inaugurou nesta quarta-feira (13/12), finalmente, o evento Natal Iluminado, que chega em sua sexta edição sendo a maior já realizada, apesar do atraso. Até o dia 7 de janeiro, Maricá terá Casa do Papai Noel, além de apresentações teatrais.

O evento iniciou pela Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, com a benção do padre e a abertura da Casa do Papai Noel, seguido de apresentações teatrais. Nesta quinta-feira (14/12) será a vez da inauguração na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, que também terá Casa do Papai Noel e apresentações teatrais.

Na sexta-feira (15/12) será o dia da Orla de Araçatiba ser finalmente iluminada e todo espetáculo iniciar. Por lá, além da árvore flutuante de mais de 50 metros de altura haverá o espetáculo das águas dançantes em mais um ano e com novidades.

Programação

Apesar de estar começando tarde, o evento tem previsão de encerramento no dia 7 de janeiro de 2024. A casa do Papai Noel no Centro vai abrir de segunda a quarta das 18h às 22h e de quinta a domingo das 18h às 00h.

Já a apresentação teatral de Natal na Praça Orlando de Barros Pimentel vai acontecer de quarta a domingo, às 20h, com apresentações extras nesta quarta-feira (13/12) e nos sábados às 21h. O evento também contará com shows dos Pratas da Casa, artistas da cidade que irão animar as noites.

Na Praça dos Gaviões, onde também haverá uma Casa do Papai Noel, os horários serão os mesmos do Centro.

Araçatiba

A partir de sexta-feira, além da árvore flutuante haverá a apresentação das águas dançantes e do filme natalino, que mostra as políticas públicas da cidade. O espetáculo será realizado em dois horários: 20h30 e 21h30, de quinta-feira a domingo.

IMG 1231
Natal Iluminado 2023 é feito divido em três dias. (Fotos: João Henrique / Maricá Info)
IMG 1233
Natal Iluminado 2023 é feito divido em três dias. (Fotos: João Henrique / Maricá Info)
IMG 1234
Natal Iluminado 2023 é feito divido em três dias. (Fotos: João Henrique / Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo