FutebolNotícias de Maricá

Maricá pode ter time na série A do Campeonato Carioca 2024

O time Audax Rio está em negociações com a cidade de Maricá para transferir sua sede e jogos. Anteriormente sediado em São João de Meriti e mais recentemente em Angra dos Reis, o time está se mudando para a cidade do Leste Fluminense.

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal “A Tribuna RJ”. Segundo fontes da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e da Prefeitura de Maricá, o clube fará a pré-temporada para o Cariocão na cidade. Se os laudos necessários para jogar no Estádio de Cordeirinho forem emitidos, jogos de menor expressão poderão ser realizados lá.

A ideia é que o Audax inicie os treinamentos na cidade já nos primeiros dias de janeiro do próximo ano. Atualmente, a equipe está se preparando para o Campeonato Carioca em Jundiaí, no interior paulista, onde já disputou dois jogos-treino: um empate em 0x0 com a Inter de Limeira, da 1ª divisão Paulista, e uma vitória por 2×1 sobre o Taubaté, da Série A2.

Mais cinco jogos-treino estão programados para São Paulo, e em 2024, estão previstas duas partidas de treino em Maricá, com adversários a serem definidos.

A estreia do Audax Rio no Campeonato Carioca 2024 está marcada para os dias 17 ou 18 de janeiro, fora de casa, contra o Flamengo. O local ainda será anunciado posteriormente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo