ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Polícia detém dois suspeitos de tráfico de drogas em bairro de Maricá

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) detiveram dois indivíduos por posse de substâncias ilícitas, na madrugada desta quinta-feira, dia 14, no bairro de Itaocaia Valley, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá. 

O caso ocorreu na Rua Peri, por volta da meia-noite, atrás da Escola Municipal Rita Sampaio Cartaxo, a detenção ocorreu quando os policiais realizavam rondas na área e avistaram dois suspeitos próximos a uma região de vegetação densa.

Diante da presença da viatura, um dos suspeitos descartou uma bolsa no interior do matagal. Os policiais prontamente abordaram a dupla, descobrindo em posse deles uma quantidade de entorpecentes.

Posteriormente, o indivíduo que havia lançado a bolsa na vegetação foi interrogado pelas autoridades e confessou estar praticando tráfico de drogas naquela localidade.

Como resultado, o traficante identificado como Bruno Ferreira, de 28 anos, e o outro indivíduo, cujo nome não foi divulgado, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Maricá (82ª DP).

Na delegacia, somente Bruno Ferreira permaneceu sob custódia, enquanto o outro indivíduo, alegando ser usuário e não traficante, foi ouvido e liberado após esclarecimentos.





Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo