Notícias de Maricá

Maricá: Prefeito anuncia pagamento do ‘Auxílio Cuidar’ a 2.800 beneficiários

Após muita cobrança e nota de repúdio publicada pelo COMDEF (Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Maricá), a prefeitura de Maricá irá realizar, nesta quarta-feira (20/12), o pagamento do Auxílio Cuidar, programa do governo municipal que concede a pais e responsáveis de pessoas com deficiência o valor de R$ 1.320,00 mensais pago em Moeda Social Mumbuca.

“Demorou, atrasou, mas a gente hoje tá concluindo uma etapa fundamental pro nosso Auxílio Cuidar. Tô fazendo o primeiro repasse pro pagamento da primeira remessa para todos aqueles que foram atingidos pelo Auxílio Cuidar.” Comentou o prefeito Fabiano Horta.


O ‘Maricá Info’ acompanha, desde a iniciativa do vereador Aldair de Linda, a tramitação do ‘Auxílio Cuidar’, cobrando a execução das datas que foram mencionadas e não cumpridas. Agora, a prefeitura chega à etapa de início do pagamento, que deverá ser feito aos mais de 2.800 beneficiários para que o cuidado se mantenha, já que este benefício é destinado a quem realmente precisa de atenção em tempo integral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo