ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Moradores do Jardim Atlântico sofrem pelo terceiro dia seguido com queda de energia

Desde a véspera do Natal, moradores da região do Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, estão sofrendo com quedas constantes no fornecimento de energia elétrica. Um morador da rua Miltaer Soares, (antiga rua 51), no Jardim Atlântico Central, relatou ao Maricá Info que está desde as 17h sem energia no local.

“Sou morador novo de Itaipuaçu, é normal todos os dias aqui faltar luz aqui? Hoje pelo terceiro dia consecutivo falta luz, mas as bandeiras do prefeito sempre iluminadas.” Disse o morador. Ele se refere às bandeiras instalados no CEPT Leonel Brizola, que vem funcionando à base de geradores.

Uma equipe do ‘Maricá Info’ percorreu parte do bairro e encontrou com duas equipes realizando a substituição de postes, algo que já deveria ter sido feito há meses. Em outros bairros, como a Barra de Maricá, logo mais o problema será o mesmo, já que a maioria dos postes são de madeira e estar totalmente deteriorados, com vários destes já tombados.

E por falar em tombado, na rua Antônio Marques Mathias próximo à rua 89, moradores personalizaram um poste que está prestes a cair, colocando um personagem de nome ENEL, a cara do descaso.

boneco segura poste

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo