Notícias de MaricáPolicial

Corpo carbonizado em Maricá pode ser de morador de Niterói

No último sábado (13), um morador de Niterói pode ter sido a vítima encontrada carbonizada dentro de um veículo queimado, na Restinga de Maricá.

A suspeita recai sobre o ex-marido da proprietária do carro. Conforme relatos de familiares, Arlan Fábio Machado Azevedo, 42 anos, costumeiramente utilizava o automóvel de sua ex-companheira para trabalho. No entanto, ele está desaparecido desde sexta-feira, 12 de janeiro, quando não retornou para casa após o expediente, levantando suspeitas de que ele seja a vítima.

No dia do desaparecimento, Arlan dirigiu-se à sua oficina no Engenho do Mato, em Niterói, e desde então não foi mais visto por familiares e amigos. As autoridades policiais estão investigando o sumiço do trabalhador, enquanto o corpo passa por exames de necropsia para identificação no Instituto Médico Legal (IML).

O caso veio à tona quando moradores locais avistaram um veículo Renault Sandero prata queimado e acionaram a polícia. A PM foi até o local e constatou a presença de um cadáver carbonizado no interior do automóvel. 




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo