Notícias de MaricáPubliPublieditorial

Maricá ganha seu primeiro grande podcast

Finalmente Maricá agora tem um grande e bem estruturado Podcast pra chamar de seu: Pod De Boa Podcast, com episódios completos e cortes disponíveis no YouTube.com/@PodDeBoaPodcast, e em breve também no Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Tudo isso numa estrutura de vídeo, iluminação e áudio de primeiro mundo, que pela primeira vez é construída num estúdio em Maricá.

Personalidades locais, somados a artistas e famosos de fora de Maricá, formam o casting de convidados do Pod de Boa neste formato de conteúdo que mais cresce em todo o mundo. O episódio de hoje é com o comediante João Estrella (https://youtu.be/nG3k-7jfYGc?si=ghhSSuODEyb3TU0u)

No Instagram.com/PodDeBoaPodcast você encontra bastidores, prévias, pré- lançamentos, spoilers e curiosidades de pessoas que você admira ou deseja conhecer um pouco mais, e a partir do dia 22 também no Facebook, TikTok, X/Twitter, Kwai e Threads.

É ótima oportunidade para empresas locais que desejam investir em marketing digital de suas marcas, mas querem algo que não desapareça da internet após 24 horas como os Stories. Divulgando seu negócio no Podcast, sua marca estará aparecendo pra sempre no YouTube e em todas as redes onde o conteúdo for compartilhado. E com valores bem mais acessíveis do que os cobrados pelos Stories de influencers, podendo ser pago até em Mumbuca! Você associa sua marca a uma conversa com convidados variados e famosos num conteúdo que fica pra sempre na internet. Isso sim é um ótimo investimento. A melhor relação custo x benefício!

Nomes importantes da política, artes, esportes, negócios, educação e entretenimento já gravaram seus episódios, e muitos outros já estão com gravação agendada em estúdio. Se você quer conhecer mais sobre essas pessoas e o que elas pensam de Maricá, então se inscreva no canal do YouTube e siga o Pod de Boa no Instagram para não ficar por fora das novidades, segredos, conversas e acontecimentos revelados no Podcast de Maricá e ainda concorra a prêmios periodicamente.

Para mais informações sobre como anunciar sua empresa pra sempre na internet pelo Podcast a partir de R$ 69,90 por mês, entre em contato com o 21 97525-1638 pelo WhatsApp, e saia na frente dos seus concorrentes! Mas atenção, este valor é por tempo limitado!

podcast pod de boa 1 1 podcast pod de boa 2 podcast pod de boa 3 podcast pod de boa 4 podcast pod de boa 5 podcast pod de boa 6 podcast pod de boa 7 podcast pod de boa 8 podcast pod de boa 9 podcast pod de boa 10 podcast pod de boa 11 podcast pod de boa 12 podcast pod de boa 13 podcast pod de boa 14 podcast pod de boa 15 podcast pod de boa 16 podcast pod de boa 17 podcast pod de boa 18 podcast pod de boa 19 podcast pod de boa 20

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo