EventosEventosNotícias de Maricá

Maricá: Espraiado de Portas Abertas abre 2024 com edição no dia 4 de fevereiro

O evento no bairro rural mais charmoso de Maricá abre o ano de 2024 com uma edição no dia 4 de fevereiro. O projeto Espraiado de Portas Abertas reúne cultura local, artesanato, música e comidas típicas em meio à beleza natural que encanta quem visita a região.

O ‘Espraiado de Portas Abertas’ é um evento que mobiliza todo o bairro e, durante todo o dia é possível desfrutar da gastronomia local além de uma boa música em vários pontos.

O Espraiado de Portas abertas divulga a cultura do Vale de São Francisco, as belezas da Serra do Espraiado, proporcionando sustentabilidade aos moradores da região, através do Turismo consciente, preservando o meio ambiente.

O evento tem previsão de iniciar às 9h, mas chegue cedo, pois o bairro costuma ficar lotado e a falta de vagas para estacionar pode ser um problema. Caso você queira ir de ônibus pode embarcar em um coletivo tarifa zero ‘vermelhinho’ no Terminal Rodoviário de Maricá. No dia do evento a EPT (Empresa Pública de Transportes) deve aumentar a oferta de transporte público para o bairro.

Mapa espraiado portas abertas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo