Notícias de MaricáPolicial

Disque Denúncia pede informações sobre o envolvido na morte de homem em Maricá

Nesta segunda-feira (22), o Disque Denúncia divulgou um cartaz intitulado “Quem Matou?” para colaborar com o inquérito conduzido pela 82ª DP (Maricá), com o apoio da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI). O objetivo do cartaz é obter informações que possam levar à identificação e prisão do responsável pela morte de Bruno Ferreira de Almeida, de 26 anos. Bruno foi atacado com pauladas na cabeça ao sair de um supermercado em Maricá no dia 28 de dezembro de 2023 e faleceu em 13 de janeiro deste ano após duas semanas em coma.

Um vídeo de câmeras de segurança, obtido pela Delegacia de Homicídios, revela que o agressor estava rondando o local com um saco branco contendo um pedaço de madeira. Nas imagens, vemos a vítima saindo do supermercado com suas compras, sendo seguida pelo agressor, que a ataca com a madeira, resultando em sua queda e em uma série de pauladas subsequentes.

O agressor, após pegar as chaves do carro de Bruno, entra no veículo, enfrenta dificuldades para dar partida e é confrontado por transeuntes que tentam evitar sua fuga. Após alguns segundos, o agressor consegue escapar do local. O veículo foi posteriormente encontrado na comunidade da Linha, em Rio do Ouro, São Gonçalo, com o pedaço de madeira, manchado com o sangue da vítima, dentro do carro.

A polícia solicita que a população que forneça informações sobre o crime ou sobre o paradeiro do procurado de forma anônima através dos seguintes canais da Central de Atendimento: (021) – 2253 1177 (também disponível como WhatsApp).

cartaz

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo